O Segredo dos Seus Olhos


O Segredo dos Seus Olhos – O que Robert De Niro (Touro Indomável), Jack Nicholson (Batman), Selton Mello (O Auto da Compadecida) e Ricardo Darín (Nove Rainhas) possuem em comum? Esse quarteto, em minha opinião, é sinônimo de qualidade e talento. Quando eles escolhem um filme eu assisto a produção de olhos fechados. Raramente eles erram e eu me arrependo.

Mais uma vez fiz a escolha com a visão cega e me dei bem. O Segredo dos Seus Olhos é uma nova obra-prima do cinema argentino e mundial. Um drama comovente, envolvente e sufocante. Uma linda história que possui bons momentos de suspense e com uma atuação perfeita de Ricardo Darín.

O filme faz uma análise profunda sobre o drama que é perder pessoas queridas, tanto do ponto de vista das pessoas envolvidas com a vítima, como do ponto de vista “profissional” dos investigadores.

O Segredo dos Seus Olhos não é um filme para quem gosta de drama. O Segredo dos Seus Olhos é uma produção OBRIGATÓRIA, para quem gosta de chorar e para quem ama a vida e suas emoções.

Sinopse - Benjamín Espósito (Ricardo Darín) trabalhou toda sua vida no Tribunal Penal, mas tem um grande sonho que vem atrasando: escrever um romance sobre um assassinato que ocorreu no ano de 1974, pelo qual ele foi responsável de investigar. Suas memórias sobre aquele ano irão transformar sua vida novamente.

Filme: 6 pipocas (obrigatório)

1 pipoca – péssimo

2 pipocas – ruim

3 pipocas – razóavel/regular

4 pipocas – bom

5 pipocas – imperdível

0 comentários: