Nas Profundezas do Mar Sem Fim


Nas Profundezas do Mar Sem Fim – Quer chorar? Se emocionar com uma história sentimental, dura e emocionante? Então assista Nas Profundezas do Mar Sem Fim.

Recentemente discuti feio com uma colega de trabalho quando ela quis dizer que o sofrimento de uma mãe é muito maior do que a de um pai numa situação de sofrimento familiar. Que bobagem. Concordo que em termos percentuais as mães são mais preocupadas que os pais com a relação doméstica. Mas, não podemos generalizar.

Nas Profundezas do Mar Sem Fim, assim como em Prova de Amor, essa questão é discutida de forma coerente e dramática. A mãe sofre? Óbvio. Porém, o pai também o faz. São apenas demonstrações e sentimentos diferentes.

Esse drama é dividido em duas partes. A primeira, num suspense dramático, mostra a angústia e o desespero para se encontrar o filho perdido. A segunda parte, apenas dramática, apresenta a dificuldade do reencontro.

Michelle Pfeiffer, linda como nunca e competente como sempre, faz mais um belo trabalho, convencendo no papel de mãe sofredora e angustiada com a situação.

Sinopse - No meio do lobby de entrada de um hotel abarrotado, Beth Cappadora (Michelle Pfeiffer) se distrai por um momento e naquele segundo se realiza um dos mais desesperadores pesadelos de todo pai ou mãe: Ben, seu filho de três anos desaparece sem deixar rastro. O menino reaparece milagrosamente nove anos depois, aos doze anos de idade, sem memória dos seus pais verdadeiros ou de seu irmão Vincent, um adolescente problemático.

Filme: 3 pipocas

1 pipoca – péssimo

2 pipocas – ruim

3 pipocas – razóavel/regular

4 pipocas – bom

5 pipocas – imperdível

0 comentários: