Heroes 4ª temporada


Heroes 4ª temporada – Em nossa vida pessoal e profissional todos devem saber que não podemos e não é recomendável dar um passo maior do que a perna. Acredito que todos ouviram essa frase e tentam seguir. Talvez, os produtores de Heroes tenham esquecido essa regra.

Quando a série começou fiquei encantado. Era uma junção das histórias de X-Men com a trama de Marvels, (história em quadrinhos de Alex Ross, uma das melhores que já li). Entretanto, Heroes, infelizmente, se perdeu no meio do caminho. Os produtores acharam que a trama era maior do que realmente era e isso atrapalhou o roteiro e o desenrolar da história. Uma pena. Muitos personagens começaram a aparecer, muitas tramas paralelas e a série não conseguiu entrar no trilho novamente. Triste. Bons atores não conseguiram salvar Heroes e o encerramento da saga, apesar do sofrimento, é justo.

A quarta temporada é a pior, disparada. São tantos personagens novos, que outros, importantes e carismáticos, pouco aparecem. Hiro, por exemplo, por diversos episódios não aparece, nem é citado. Quando se quer abraçar o mundo, o máximo que se consegue é se sufocar no próprio abraço.

Triste, mas, merecido encerramento para uma série que tinha tudo para ser ótima e genial e que, por culpa, de produtores e diretores, não conseguiu ser.

Sinopse - Confira a 4ª temporada de Heroes, onde os personagens voltam a suas vidas normais e tentam contornar o processo de adaptação. Enquanto alguns tentam estudar normalmente, outros continuam a salvar vidas e a descobrir novos perigos.

Filme: 2 pipocas

1 pipoca – péssimo

2 pipocas – ruim

3 pipocas – razóavel/regular

4 pipocas – bom

5 pipocas – imperdível

1 comentários:

AGENTE FOOSE disse...

Olá Renato!

Excelente resenha, com certeza resumiu tudo.
Há tempos venho tendo a impressão de que a série se perdeu e não mais conseguiu voltar aos trilhos, a última temporada foi simplesmente terrível, a profusão de personagens ( cada vez mais chatos, como o caso da Claire) e o roteiro sem conexão, deixava tudo mais cansativo. Assisti essa última temporada com a desculpa de que “já vim até aqui…”, mas os últimos episódios foram simplesmente intermináveis. Mas apesar das epicfails no roteiro, o Samuel foi o único que cumpriu o dever de vilão (visto que o Sylar simplesmente desencanou de cortar cabeças) e o trabalho do Rober Kneeper me convenceu. Infelizmente tentaram ir longe d+!:-(

Parabéns pelo ótimo texto, um grande abraço...