Quanto Mais Quente Melhor


Quanto Mais Quente Melhor – Perdi perdão aos deuses do cinema e somente agora, perto dos 35 anos, fui ver a comédia Quanto Mais Quente Melhor, considerada por muitos, a melhor do gênero de todos os tempos. O filme é obrigatório somente pela composição do trio principal: Marilyn Monroe, Tony Curtis e Jack Lemmon. Os três funcionam de forma maravilhosa e encantadora. Mas, existe muito mais do que isso nessa ótima produção.

A trama é envolvente, engraçada e irresistível; a fotografia, perfeita; o elenco de apoio, muito bom e funciona muito bem para os atores principais. Os diálogos são memoráveis e marcantes. Se divirta como nunca em um dos primeiros filmes que vestiu homens de mulheres, isso em 1959. Uma obra-prima.

Se você tiver mais de 35 anos peça desculpas, como eu e corra para assistir essa ótima comédia; se ao contrário você tiver menos de 35, nem precisa pedir desculpas, assista o filme duas vezes que o perdão é automático........assim como as risadas.

Sinopse - Em 1929, Joe e Jerry, dois músicos desempregados, testemunham sem querer o cruel Massacre do Dia de São Valentim. Desesperados para não serem pegos pelos gângsters, eles se disfarçam de mulheres e entram para um grupo feminino musical, que está indo para Miami fazer shows. Joe se apaixona por Sugar (Marilyn Monroe), a garota problema do grupo, enquanto um milionário se apaixona pelo disfarce de Jerry, tudo isso em meio a uma convenção de criminosos, que também está acontecendo em Miami.

Filme: 4,5 pipocas

1 pipoca – péssimo

2 pipocas – ruim

3 pipocas – razóavel/regular

4 pipocas – bom

5 pipocas – imperdível

1 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

Vi este tem uns 10 anos, preciso revisá-lo. Vejo sempre o dvd por 12,90 nas americanas! abs