Predadores


Predadores – As escolhas pessoais e profissionais levam a pessoa do céu ao inferno. O filme Predadores foi uma ótima escolha para a atriz brasileira Alice Braga e ao mesmo tempo foi um péssimo trabalho para o ator Adrien Brody. Foi bom para a atriz tupiniquim porque ela esta em processo de crescimento em sua carreira profissional internacional (Eu sou a Lenda, Território Restrito mostram suas boas escolhas) e para isso precisa aceitar filmes de ação, estilos blockbuster. Porém, para o ator americano o filme não é uma boa opção. Na minha visão, após ganhar o Oscar de Melhor ator, por seu trabalho, perfeito, em O Pianista, Brody se perdeu. Não tem feito boas escolhas e corre o risco de descer escada abaixo, o que seria uma pena, pois talento ele possui e provou. Estou torcendo para ele descobrir um caminho mais focado com filmes que realmente façam a diferença para atores de gabarito.

Dito isso vamos a minha opinião sobre o filme. É bom. Se o espectador quiser se divertir, com ação, aventura, tiros, sem se preocupar com maiores explicações e comprovações, Predadores é uma ótima opção para a diversão. Gostei muito da referencia ao primeiro filme da saga, realizado em 1987 e também da participação pequena, mas importante de Laurence Fishburne (trilogia Matrix).

Para um domingo, antes do jogo da televisão, Predadores cumpre seu papel de entretenimento, diversão, alegria e muitas mortes. Aproveite. A sétima arte também precisa de filmes assim.

Sinopse - PREDADORES, um novo e ousado filme do universo de Predador, com produção de Robert Rodriguez, é estrelado por Adrien Brody como Royce, um mercenário que relutantemente lidera um grupo de combatentes de elite e descobre que eles foram levados para um planeta alienígena para servirem como presas. À exceção de um médico que caiu em descrédito, todos são assassinos a sangue frio: mercenários, mafiosos da Yakuza, presidiários, membros de esquadrões da morte - ou seja, "predadores" humanos que agora serão sistematicamente caçados e eliminados por uma nova raça de Predadores alienígenas.

Filme: 3 pipocas

1 pipoca – péssimo

2 pipocas – ruim

3 pipocas – razóavel/regular

4 pipocas – bom

5 pipocas – imperdível

0 comentários: