Pandorum

Pandorum – O pior do ano. Assim chamo o filme Pandorum. Que tempo perdido. Ele tenta, e obviamente não consegue ser uma mistura de ficção e terror. Uma lástima. É triste ver que um ator de certo talento como Dennis Quaid se perdeu na carreira e aceita fazer produções dessa qualidade.

Vou citar os pontos negativos:

- Roteiro?

Confuso, sem charme e convicção;

- Elenco?

Se o melhor, Dennis Quaid já fez uma atuação abaixo de qualquer média, imagine o resto;

- Fotografia? Escura e perdida.

Nem o final da trama, que tenta virar o jogo e surpreender o público, consegue salvar esse filme B que é uma mistura de tudo o que não deve ser feito num filme, Ou seja, escolha outro filme. Para não dizer que só fiz criticas elogio o profissional que colocou as letras THE END e me livraram dessa tragédia cinematográfica.

Sinopse - Em 500 anos a humanidade estará migrando do Planeta Terra, pois ele estará morrendo. É quando dois homens acordam em uma nave espacial. Sem saber onde estão, o que estão fazendo lá e quanto tempo se passou uma sensação imediata de vazio é substituída pelo medo que logo se tornará em algo inimaginável. Com as poucas lembranças de fatos passados nas suas vidas eles terão que lutar pela sobrevivência de toda a raça humana.

Filme: 1 pipoca

1 pipoca – péssimo

2 pipocas – ruim

3 pipocas – razóavel/regular

4 pipocas – bom

5 pipocas – imperdível

0 comentários: