Os Irmãos Grimm


Os Irmãos Grimm – O talento, a criatividade e a loucura do diretor Terry Gilliam (O Pescador de Ilusões, Brazil, o Filme e os Doze Macacos) é conhecida por todos apaixonados pelo cinema. Seus filmes são inteligentes e levam sempre o espectador a refletir sobre o que viu e sobre qual o futuro da humanidade. Seu talento para escolher o ator adequado para determinado personagem é reconhecido (essa qualidade só é percebida de forma tão clara em Tim Burton) e nessa produção não é diferente. Matt Damon (Gênio Indomável) e Heath Ledger (Coração de Cavaleiro) estão formidáveis. Além disso, o filme tem diversos motivos para ser imperdível: diálogos bem-humorados, a mescla perfeita entre sustos, humor e efeitos visuais sedutores.

Se o espectador adora a magia e irresponsabilidade do diretor não perca; se preferir uma grande história, cheia de magia e riqueza de detalhes, esse filme se torna imperdível.

Sinopse - Os Irmãos Grimm apresenta uma aventura com os lendários irmãos contadores de histórias, Will e Jake Grimm, que viajam pelos territórios napoleônicos, enfrentando monstros em troca de dinheiro fácil. Mas quando as autoridades francesas descobrem o esquema, os dois embusteiros são forçados a enfrentar um feitiço verdadeiro numa floresta encantada, onde jovens donzelas vêm desaparecendo sob circunstancias misteriosas.

Filme: 4 pipocas

1 pipoca – péssimo

2 pipocas – ruim

3 pipocas – razóavel/regular

4 pipocas – bom

5 pipocas – imperdível

0 comentários: