Llorando



Hoje não quero escrever nada.

Hoje quero sentir na alma.

Poucas músicas me tocaram tanto num filme como "Llorando", de Rebekah Del Rio, no filme Cidade dos Sonhos.

A música faz parte do roteiro do filme. Quem viu a produção sabe do que estou falando. Não pensem que é uma música triste, não é.

É uma canção de sentimentos, de vida, de entrega.

Veja a canção: http://bit.ly/93tc80 e descubra a letra maravilhosa

Llorando

Yo estaba bien por un tiempo,

Volviendo a sonreír.

Luego anoche te vi

Tu mano me tocó

Y el saludo de tu voz.

Y hablé muy bien de tu

Sin saber que he estado

Llorando por tu amor (x2).

Luego de tu adiós sentí todo mi dolor.

Sola y llorando,

Llorando (x3).

No es fácil de entender

Que al verte otra vez

Yo seguiré llorando

Yo que pensé que te olvidé

Pero es verdad es la verdad

Que te quiero aún más,

Mucho más que ayer.

Dime tú qué puedo hacer

No me quieres ya

Y siempre estaré

Llorando por tu amor (x2).

Tu amor se llevó

Todo mi corazon

Y quedo llorando

Llorando (x5)

Por tu amor.



Chorando

Fiquei bem, por algum tempo

voltei a sorrir

Mas ontem a noite te vi

Tua mão me tocou

E tua voz me chamou

Conversei muito contigo

Mas não percebeste que eu estava

chorando por teu amor (2x)

Depois do teu adeus senti toda a minha dor

Só e chorando

Chorando (3x).

Não é fácil de entender

Que ao ver-te outra vez

Eu esteja chorando.

Eu que pensei que havia te esquecido

Mas é verdade, a verdade

É que te quero ainda mais,

Muito mais do que já quis.

Diga-me o que posso fazer

Não me queres mais

E sempre estarei

Chorando por teu amor (2x).

Teu amor tocou

Todo o meu coração

Que ficou chorando

Chorando (5x)

Por teu amor.




0 comentários: