Um Drink no Inferno 3


Um Drink no Inferno 3 – Eu sou contrário a 99,9% das seqüências no cinema. Fora as trilogias O Poderoso Chefão e O Senhor dos Anéis, a grande maioria de filmes que tiveram continuação a parte 2 ou 3, sempre foi ruim. Péssimo normalmente. Exemplos: Efeito Borboleta, Matrix, Jogos Mortais, etc, etc.

O primeiro filme da trilogia Um Drink no Inferno era original, divertido, contava com uma ótima trilha sonora e um elenco tão maluco que combinava com o filme. Resultado? Sucesso absoluto. Único filme na minha vida que vi duas vezes no cinema. Ai veio à primeira seqüência, muito abaixo do primeiro, quase péssimo. A terceira parte tem de tudo no sentido de ruindade: roteiro fraco, elenco péssimo (incluindo a brasileira Sonia Braga), maquiagem grotesca e efeitos especiais, simplesmente patéticos. Se mesmo assim você acha que vale a pena, se divirta com filme de vampiros que se passam no velho oeste.

A morte do chuveiro no clássico Psicose ficou marcada como, talvez, a melhor do cinema. Pois eu digo que o final do personagem de Sonia Braga (Tiete do Agreste) merece estar marcada do outro lado da tabela. Uma cena tosca, ridícula e sem nenhum valor cinematográfico.

Para não dizer que só falei mal do filme Danny Trejo (ator que participou dos 3 filmes Um Drink no Inferno) e que estará em “Machete” , mais uma vez faz um belo trabalho como vilão.

Se você gosta de filmes de terror com vampiros veja Um Drink no Inferno, o primeiro. Esqueça as seqüências. Perca Sonia Braga nessa produção (avó de Salma Hayek na trilogia) e conheça apenas a neta. Essa sim merece o titulo de rainha dos vampiros.

Sinopse – Saiu direto em vídeo essa segunda seqüência do célebre filme da dupla Quentin Tarantino e Robert Rodriguez. É uma mistura de horror e western que se passa no México do início do século. É a história do nascimento de Santanico Pandemonium (Ara Celi), a princesa dos vampiros. Começa com a fuga de Johnny Madrid (Marco Leonardi), famoso bandido. E ele leva com ele a bela filha do carrasco. Depois, Johnny se encontra com a gangue que roubou uma diligência e quando a noite chega todos vão parar num bar comandado pela vampira Quixtla (Sônia Braga).

Filme: 1 pipocas

1 pipoca – péssimo

2 pipocas – ruim

3 pipocas – razóavel/regular

4 pipocas – bom

5 pipocas – imperdível

0 comentários: