Shrek Para The End


Shrek Para Sempre É difícil, para qualquer pessoa, saber a hora de parar. Os esportistas são os que mais sofrem nessa questão, exemplos: Romário, Michael Jordan, Michael Schumacher. Ao invés de parar no auge e manter a “estrela” brilhando, como Pelé, eles não sabem a hora de dizer: Acabou. Por isso, humildemente, eu peço: Shrek The End.

Ao terminar de ver Shrek Para Sempre e analisar tudo, percebi que não tinha visto um desenho ruim ou comum, tinha sido apresentado a uma história mediana com alguns momentos engraçados e só. Mas, muito, muito longe do Shrek que surpreendeu o mundo e encantou a todos nós. Não estou falando que a animação não deve ser vista ou ignorada. Apenas sugiro que esse seja o The End, para que a série não se perca, como tantos filmes (e esportistas), e acabe decepcionando a todo o público e perca o charme.

As piadas parecem ser iguais aos filmes anteriores, os personagens parecem não terem mais o que contar e no final temos a sensação que ficou cansativo ver um Ogro triste ou ficando bravo.

Talvez o meu problema tenha sido ver Toy Story 3 na semana anterior. Os dois são para o mesmo público, são animações engraçadas. Porém, a trama de animação sobre os brinquedos soube se inovar mais e surpreender o público de forma diferente e com belas mensagens sobre crescimento moral e cívico. Se você for ao cinema duas vezes veja: Shrek Para Sempre primeiro e depois veja Toy Story 3. Se você tiver que escolher uma produção, veja o desenho dos brinquedos e de risada como nos bons tempos de quando um certo Ogro nos foi apresentado.

Shrek não é feio parar no auge do sucesso, pelo contrário. Você sempre será lembrado pela forma cativante e inovadora que nos foi apresentado. Faça como Pelé, não como meu ídolo Romário que esperou dois gols a mais do que deveria.

Sinopse - Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.

Filme: 4 pipocas

1 pipoca – péssimo

2 pipocas – ruim

3 pipocas – razóavel/regular

4 pipocas – bom

5 pipocas – imperdível

0 comentários: