Machete - O Filme mais Esperado


Machete – Sou ansioso de natureza. Após ver o trailer do filme Machete em 'Grindhouse' (Planeta Terror e À Prova de Morte), esperei ansiosamente, fiz promessas para que o filme virasse realidade.

Quando descobri que o filme seria dirigido por Robert Rodriguez (Pequenos Espiões) fiquei ainda mais entusiasmado. Mas, quando descobri que Robert De Niro estava no projeto, ai a ansiedade explodiu. Apaixonei-me por cinema ao ver o ator fazer papeis de psicopatas como Taxi Driver e Cabo do Medo.

Essa junção só pode dar em coisa espetacular. Quando finalmente a produção chegar às telas do cinema, o que espero que seja rápido no Brasil, espera ser apresentado a algo que entre para a história do cinema mundial.

Que bom seria ter uma máquina do tempo ou dinheiro para ir aos Estados Unidos ver a estréia em setembro. Mas, como nem um nem outro estão a minha disposição, espero que meu coração agüente. Falta pouco. Primeira vez que faço um comentário sobre algo que ainda nem saiu nos cinemas. Porém, tenho certeza que Machete merece esse beneficio.

Sinopse - Após Machete se envolver com um traficante de drogas (Steven Seagal), ele aceita uma oferta para cometer um assassinato. O Dr. Benz (Jeff Fahey) contrata o assassino para matar um senador corrupto (Robert De Niro).

Para a missão, o anti-herói conta com a ajuda de Luz (Robert Rodriguez), Padre (Chech Marin) e April (Lindsay Lohan), uma socialite que possui habilidade com armas. Enquanto se prepara, ele é perseguido pela agente Sartana (Jessica Alba).

Robert Rodriguez ('Planeta Terror') dirige.

O elenco conta com Danny Trejo, Steven Seagal, Lindsay Lohan, Jessica Alba, Michelle Rodriguez, Don Johnson, Cheech Marin, Jeff Fahey e Robert DeNiro. Uau!

'Machete' teve um trailer falso exibido nas sessões de 'Grindhouse' (Planeta Terror e À Prova de Morte).

Filme: ? pipocas – espero, sinceramente, que sejam 5 pipocas

1 pipoca – péssimo

2 pipocas – ruim

3 pipocas – razóavel/regular

4 pipocas – bom

5 pipocas – imperdível

0 comentários: