Possuídos


Possuídos – Depois de ver Ashely Judd começar a carreira com bons filmes como “Beijos que Matam”, “Fogo contra Fogo” e “Frida” chegamos às lágrimas ao ver atriz com potencial e bonita participar de uma produção nível C como esse filme “Possuídos” (2006).

Para ser bem sincero, eu resolvi alugar o filme apenas porque o filme com mesmo nome estrelado por Denzel Washington (O Colecionador de Ossos) é simplesmente genial. O filme “Possuídos”, estrelado por ele, é imperdível tanto pela ótima história, quanto pela Inteligência do roteiro e a ótima trilha sonora com música de Rolling Stones.

Mesmo nome, mas que diferença em qualidade. O filme começa razoavelmente bem, com drama e suspense segurando bem a expectativa do público. Porém, quando o filme vira para o sentido “paranóico” o problema surge e ai não tem mais jeito. O roteiro é fraco, óbvio e não acrescenta nada para quem gosta de cinema. Michael Shannon (“Foi Apenas um Sonho”) não convence e não ajuda Judd a salvar o filme.

Se você não tiver nenhum filme bacana para ver, reveja algum que vale a pena. Eu indico algumas boas produções da própria atriz: “Beijos que Matam”, “Fogo Contra Fogo” ou “Frida”

Sinopse - Peter (Michael Shannon), veterano de guerra paranóico, começa a achar que há insetos debaixo de sua pele. Aos poucos, sua paranóia é transferida para Agnes (Ashley Judd), mulher solitária que ele acaba de conhecer.

Filme: 1 pipoca

1 pipoca – péssimo

2 pipocas – ruim

3 pipocas – razóavel/regular

4 pipocas – bom

5 pipocas – imperdível

0 comentários: