O Incrivel Filme


O INCRÍVEL HULK - Quando o primeiro filme foi lançado por Ang Lee em 2003 achei metade decepcionante, metade fora do contexto. Ou seja, não aprovei absolutamente nada. Faltava algo importante de quadrinhos no filme: ação. O filme não tinha nem o charme da série.
Quando descobri que uma nova versão seria produzida e que Edward Norton (Clube da Luta) estava no projeto, pensei “agora sim, veremos um grande filme sobre o gigante verde”. E ao terminar de assistir ao novo filme do Hulk dou meus parabéns a Norton, que dizem ter sido insuportável de tanto que queria a perfeição, e ao diretor Louis Leterrier (Cão de Briga). A junção do cérebro do ator com o estilo de ação do diretor fez com que Hulk tivesse a forma do personagem.
Meu maior elogio vai para as referências a série que fez enorme sucesso. Ao longo do filme somos presenteados com diversas homenagens ao seriado. Desde a presença do ator Lou Ferrigno a música tema da série.
Óbvio que uma pergunta será feita. O Incrível Hulk é melhor que O Homem de Ferro? Não. Mas, isso não tira as qualidades do filme. Um roteiro convincente, efeitos especiais com qualidade, trilha sonora vibrante e elenco afiado e com boa química. Ou seja, veja O Incrível Hulk o quanto antes. Afinal, Os Vingadores estão chegando e ele estará dentro.
Detalhe: a cena final do filme é para fazer qualquer fã de quadrinhos chorar no cinema. Simples e cativante.

Sinopse - Vivendo escondido e longe de Betty Ross (Liv Tyler), a mulher que ama, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross (William Hurt), seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.

Filme: 4 pipocas

1 pipoca – péssimo

2 pipocas – ruim

3 pipocas – razóavel/regular

4 pipocas – bom

5 pipocas – imperdível

0 comentários: