Sendo criança 3


Toy Story 3 – Se você é uma criança já tem mais de vinte anos e não consegue deixar seus bonecos de infância de lado, veja Toy Story 3. Ele obriga a pensarmos e repensarmos sobre a importância de atos generosos, inclusive ao abrir mão de um brinquedo que gostamos para alegrar uma criança carente. Eu sei que para os colecionadores é difícil, inclusive me incluo entre eles, mas, pensar num mundo melhor exige atos difíceis. Guardemos os "especiais" e doamos os "menos" queridos para quem possa brincar e ser criança de verdade.

Dito isso tudo posso dizer que se eu tinha gostado dos dois primeiros filmes da trilogia, o terceiro episódio dessa animação me fez rir como poucas vezes e isso tudo com bela mensagem para as crianças. Um roteiro bem construído, com diversos momentos para risadas. O que mais queremos de uma animação? Quem levar esse desenho a sério, aprenderá a importância de termos amigos verdadeiros ao nosso lado, sempre. Isso é que faz a vida valer a pena.

Destaque também para a participação mais do que especial para Barbie e seu príncipe encantado Ken. Imperdível.

Toy Story 3 é uma animação computadorizada em 3-D produzida pela Disney, em sua primeira semana de estréia (três dias) arrecadou mais de 109 milhões de dólares só nos EUA, se tornando a maior abertura de Junho de todos os tempos e também a maior abertura para uma animação no primeiro dia (sexta-feira, arrecadando mais de 41 milhões de dólares.

Sinopse - Andy, agora com 17 anos vai para a faculdade e precisa decidir o que vai fazer com seus brinquedos; se vão para o sótão ou para o lixo. Depois de ensacar todos os brinquedos (exceto Woody, pois este iria levá-lo a faculdade), sua mãe o confunde com um saco de lixo qualquer e os brinquedos vão para a sarjeta. Woddy avisa aos companheiros que o Andy iria os botar no sotão, porém eles não acreditaram e foram para a creche Sunnyside. Algum tempo depois, eles descobrem que o Woody falava a verdade, e tentam voltar para casa. Só não contavam que Lotso, anfitrião do local, não irá medir esforços para os impedir de retornarem ao verdadeiro lar.

Filme: 4 pipocas

1 pipoca – péssimo

2 pipocas – ruim

3 pipocas – razóavel/regular

4 pipocas – bom

5 pipocas – imperdível

0 comentários: