Halloween 2 - Versão Robie Zombie


Halloween II – Ao terminar Halloween II (versão de Robie Zombie) não sei qual participação me deixou mais triste: Margot Kidder (Superman) ou Malcom McDowell (Laranja Mecânica). Dois atores que começaram tão bem a carreira, (com produções históricas), se sujeitarem a fazerem pequenas participações em um filme de terror que só tem validade para os fãs do gênero. É triste e decepcionante. Aperta o coração de quem gostou do trabalho dos dois em seus principais filmes. Tenho certeza que Christopher Reeve (eterno Clark Kent) e Stanley Kubrick estão chorando no céu.

Não estou dizendo que o filme não agrada, muito pelo contrário. Os fãs de produções B que curtem mortes e gostam de Michael Myers apreciarão muito essa continuação. A direção de Robie Zombie (Rejeitados pelo Diabo) é muito boa e agrada para o gênero. Mortes para todos os gostos.

Entre as refilmagens de terror que vi a única que me agradou muito foi O Massacre da Serra Elétrica. Sexta-feira 13 achei fraco e A Hora do Pesadelo idem.

Particularmente, prefiro o bom humor mortal e sanguinário de Freddy Krueger (A Hora do Pesadelo, versão original) e Chuckie (Brinquedo Assassino). Mas, na falta de um “ídolo” sanguinário nas telas do DVD, Michael Myers mata bem a sede do público.

Sinopse - Michael Myers continua sua busca implacável por vingança. Depois que sua irmã Laurie não o aceita como membro da família, ele se torna ainda mais malvado, já que seu único laço com as emoções foi quebrado. Agora, há duas principais vítimas em seu caminho: a jovem Laurie e o dr. Samuel Loomis.

Filme: 3 pipocas

1 pipoca – péssimo

2 pipocas – ruim

3 pipocas – razóavel/regular

4 pipocas – bom

5 pipocas – imperdível

0 comentários: