Cultura Alternativa - HQ



Como na minha visão qualquer arte é valida, seja cinema, literatura, obras de arte ou QUADRINHOS, acho relevante apoiar o trabalho desses dois jovens que estão fazendo trabalho duro para seguir os passos de meus mestres: Frank Miller e Alan Moore.


Contem com o cinema.....sempre




Eu, Ademir Pascale e o Hugo Maximo, trabalhamos numa HQ sobre anjos caídos, intitulada BLACK ANGELS: UMA ORGANIZAÇÃO COM FINS LUCRATIVOS. tem 63 páginas e será gratuita (download), uma forma que encontramos de levar a leitura e o entretenimento gratuito para os leitores. Lançaremos essa HQ via internet no dia 30/07 (sexta-feira) em formato ebook. Envio em anexo dois posters. Mais informações na página: http://bit.ly/aRgTxZ(estou sorteando um livro METAMORFOSE autografado na página deste link para quem der RT em uma das 4 frases abaixo).

1 - Dia 30/07 ELES serão revelados. Acesse: http://bit.ly/aRgTxZ


2 - BLACK ANGELS: UMA ORGANIZAÇÃO COM FINS LUCRATIVOS, depois de conhecê-los, você não será mais o mesmo: http://bit.ly/aRgTxZ


3 - @ademirpascale e @hanarquia revelarão segredos milenares, se ELES deixarem, no dia 30/07:http://bit.ly/aRgTxZ

4 - Entre cervejas geladas, alguns tragos num cigarro barato e muitos palavrões, Eles estarão lhe aguardando:http://bit.ly/aRgTxZ


Ah, essa HQ tem algumas cenas de violência, nada diferente dos filmes que passam na televisão, mas recomendamos para adultos, ok?


0 comentários: