Armação Inovadora


Armação Ilimitada

Com o lançamento do DVD especial de Armação Ilimitada resolvi rever essa pequena pérola dos anos 80 e verificar se ela estava “ultrapassada” para os dias de hoje ou não (isso acontece muitas vezes). Que alegria foi ver Juba, Lula, Bacana, Zelda Scott, Ronalda Cristina, Chefe, Black Boy e diversas aparições especiais e perceber que a série ainda é agradável, cativante e suas inovações foram importantes para a televisão brasileira. A que mais me agradava era a que incluía o chefe e suas frases e citações “reais”. Em minha opinião, Armação Ilimitada e seus conceitos diferentes só ficam atrás em importância cultural para o extinto programa TV Pirata (esse o melhor programa de seu tempo).

A liberdade no roteiro e suas preocupações com o mundo natural ainda são relevantes e mereciam programa semelhante. Se você não sabe diferenciar quem é o ator que fazia o Juba ou o Lula, não tem problema. O importante, nesse caso, é você saber que eles existiram e foram significativos para a televisão brasileira.

Sinopse - Armação ilimitada foi um seriado brasileiro, voltado para o público adolescente da Rede Globo, exibido, entre 1985 e 1988, e que misturava aventura e esportes além de outros temas típicos do Rio de Janeiro.

Filme: 4 pipocas

1 pipoca – péssimo

2 pipocas – ruim

3 pipocas – razóavel/regular

4 pipocas – bom

5 pipocas – imperdível

0 comentários: