Vidas que se Cruzam


Vidas que se Cruzam – “Amores Brutos” “21 Gramas” e “Babel” são três filmes que merecem destaque no cenário cinematográfico mundial. Esse trio de produções possui, alem da ótima qualidade e roteiro com várias histórias interligadas, outro ponto em comum, o escritor/roteirista Guillermo Arriaga. Agora, entretanto, ele resolveu mudar de profissão e foi para trás das câmeras com “Vidas que se Cruzam”. E o resultado, se não chega a ser tão impactante como as três produções citadas acima, é muito melhor do que a maioria dos longas-metragens que temos visto pelo cinema.

Em “Vidas que se Cruzam” temos novamente um roteiro com histórias que se interligam de forma coerente e com muita violência e paixão. Charlize Theron (“Doce Novembro”) e Kim Bassinger (“Batman”) estão perfeitas e fazem o melhor trabalho das duas nos últimos anos. A fotografia é bem feita e também merece elogios. Para um primeiro trabalho, como diretor, entendo que Arriaga fez um belo trabalho, digno de elogios.

A meu ver esse é um dos raros filmes, recentes, que levam questões importantes sobre sexo e traição. Afinal, é possível amante se amar de verdade? Eles podem ser perdoados?

“Vidas que se Cruzam” possui força, erotismo, paixão e amor nas cenas de sexo. Para quem aprecia produções reflexivas sobre a vida real e sobre os verdadeiros sentimentos humanos, descubra porque algumas vidas se cruzam. Se apaixone e perdoe, se for capaz.

Sinopse - O passado e o presente podem ter um efeito curioso sobre as pessoas separadas pelo espaço e pelo tempo. Mariana, uma garota de 16 anos está tentando unir as vidas destroçadas de seus pais em uma cidade na fronteira do México. Sylvia, uma mulher que vive em Portland deve realizar uma odisséia emocional para apagar um pecado de seu passado. Gina e Nick, um casal que tem de lidar com um intenso e proibido caso; e Maria, uma jovem garota que precisa ajudar seus pais a encontrar a o perdão e o amor. Os cincos começarão suas próprias jornadas em busca de redenção e descobrirão que suas ações poderão fazer a diferença entre a vida e a morte.

Filme: 4,5 pipocas

1 pipoca – péssimo

2 pipocas – ruim

3 pipocas – razóavel/regular

4 pipocas – bom

5 pipocas – imperdível

1 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

Ansioso pra conferir este, baixarei hoje! bom texto o seu! e acho Theron e Basinger grandes atrizes! abs