SEX AND THE CITY 2


Sex and the City 2 – O Filme – Em minha vida aprendi que não devemos ir muito pelos conselhos ou opiniões alheias. Por isso, quando estréia um filme de quadrinhos (meu gênero predileto) ou alguma produção que estou muito ansioso para assistir, jamais deixo para ir ao segundo dia do filme em cartaz. Com isso não tenho o azar, ou sorte, de receber informações sobre a produção. Quero ser o “primeiro” e ter sensações sem esperar nada.

Peguei para assistir Sex and the City 2 com todas críticas ruins que alguém possa imaginar. Todas as amigas que viram no cinema me disseram que era abaixo do primeiro filme e que não valia pena. Ainda assim, resolvi experimentar e peguei em DVD a segunda parte.

Achei uma boa surpresa. Diálogos, interessantes; elenco, à vontade; roteiro, divertido, engraçado e descontraído; não é um filme inesquecível ou “obrigatório”. Mas, preenche sua função de alegrar um final de semana ao lado da pessoa amada. Em diversos momentos me cativou mais do que o primeiro. Porém, no resultado final, acredito que Sex and the City 2 seja uma boa pedida para quem quer dar risadas e uns bons beijos românticos. A música de Cindy Lauper no subir dos letreiros também merece ponto positivo, pois me lembra a juventude.

Sinopse - A diversão, a moda, a amizade: 'Sex and the City 2' traz tudo isso de volta e muito mais quando Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) arrasam novamente pela Big Apple— e outros lugares. O que acontece depois do “sim”? A vida é exatamente como elas desejaram que fosse, mas não seria Sex and the City se a vida não guardasse mais algumas surpresas… Desta vez elas aparecem na forma de uma aventura glamorosa e ensolarada que carrega as mulheres de Nova York para um dos destinos mais luxuosos, exóticos e enigmáticos do planeta, onde a festa nunca termina e há sempre algo misterioso em cada esquina. Uma viagem que surge no momento perfeito para as quatro amigas, que se descobrem envolvidas nas regras tradicionais do casamento e da maternidade, e tentam lutar contra isso.

Filme: 3 pipocas

1 pipoca – péssimo

2 pipocas – ruim

3 pipocas – razóavel/regular

4 pipocas – bom

5 pipocas – imperdível

0 comentários: