Gabriel - A Vingança de um Anjo


Gabriel – A Vingança de um Anjo – A trama do filme Gabriel – A Vingança de um Anjo é muito semelhante a Anjos Rebeldes (ótima produção) e Legião (longa-metragem acima da média). Entretanto, seu elenco é fraco; sua trilha sonora, não funciona e sua fotografia é trivial. Mas, se você pensa que esses são os piores pontos do filme se enganou. Os efeitos especiais apresentados não poderiam ser realizados por uma equipe “profissional”. Eu só perdoaria efeitos tão grotescos e sem qualidade em filmes alternativos, independentes ou sem um centavo furado para essa finalidade.

Mas, isso não quer dizer que o filme foi de todo ruim. O roteiro, envolvente e dramático, segura o público com sua qualidade. Apesar de não apresentar nada de novo em termos cinematográficos ao gênero – dramas divididos entre religião e anjos – a produção possui qualidade por mostrar um ladro “frágil” dos anjos que precisam sentir na pele o drama e a dificuldade de ser humano numa sociedade sem esperança e sem futuro claro.

Sinopse - O anjo caído Sammael quer conquistar o mundo em nome da escuridão. Com a ajuda de seus perversos cúmplices ele está transformando tudo em escuridão, vícios, crueldade e violência. A vitória de Sammael estava garantida até a chegada de Gabriel, o último dos sete arcanjos do céu. Gabriel é jovem, forte e o mais nobre guerreiro já visto desde que Michael, seu antecessor, desapareceu. Rapidamente a coragem e os atributos de Gabriel ameaçam dizimar o mal de Sammael e redimir Jade, o anjo perdido com o coração de ouro. Mas Sammael possui uma última carta nas mangas: o segredo do seu próprio passado, um conhecimento que pode destruir Gabriel para sempre.

Final do Filme: 3 pipocas

1 pipoca – péssimo

2 pipocas – ruim

3 pipocas – razóavel/regular

4 pipocas – bom

5 pipocas – imperdível

1 comentários:

AGENTE FOOSE disse...

Realmente um filme muito fraco! O roteiro é bom... mas o filme não acrescenta nada novo! É uma pena!

Parabéns amigo, Seu Blog é show! Um grande abraço...