Depois de Partir


Depois de Partir – Virou moda no cinema nacional e mundial falar de espiritismo. Nada contra, pelo contrário, gosto e aprecio. Mas, nada que tem sido apresentado, até agora, me disse algo diferente do que tinha visto anteriormente. Depois de “O Sexto Sentido” e “Os Outros” a sétima arte, mundial, perdeu a criatividade nesse gênero, pelo menos a meu ver. Entretanto, como toda arte, existe sempre algo que nos surpreende.

“Depois de Partir” eu peguei para assistir por um único motivo, a atriz Evangeline Lilly (Kate, de Lost). Não conhecia o filme, não tinha a menor idéia sobre o que falava e a sinopse me pareceu comum como toda obra de suspense sobrenatural. Porém, esse longa-metragem é muito mais do que isso.

Primeiro que a escolha de John Malkovich (O Império do Sol) para ser o “mensageiro” foi simplesmente magistral; seu trabalho é perfeito. Em segundo o roteiro é construído de forma convincente e emocionante; prendendo-nos no sofá do primeiro ao último minuto categoricamente. Logo nos primeiros minutos da produção somos obrigados a perceber que a trama será muito mais tensa, angustiante e surpreendente do que o público poderia esperar. E isso, sinceramente, é muito agradável.

Não estou aqui dizendo que temos uma nova obra-prima como O Bebê de Rosemary ou qualquer outro filme símbolo do gênero. Estou apenas sugerindo que esse filme é uma bela opção para quem gosta de Chico Xavier, Nosso Lar entre tantas outras produções.

Sinopse - EmDepois de Partir” Nathan é um brilhante advogado que mora em Nova York e possui uma carreira brilhante, bem diferente de sua vida pessoal que desmoronou após seu divórcio com Claire, seu único amor. Um dia ele conhece o doutor Kay, um médico misterioso que seu apresenta como o “Mensageiro” e alega pressentir quando alguém está próximo da morte. Nathan custa a acreditar na profecia do médico, até que ele testemunha alguns acontecimentos que confirmaram as palavras do tal médico e mostram que seus dias na terra estão esgotando.

Filme: 3,5 pipocas

1 pipoca – péssimo

2 pipocas – ruim

3 pipocas – razóavel/regular

4 pipocas – bom

5 pipocas – imperdível

6 comentários:

JhonSiller disse...

Virou moda mesmo. Acho que, na verdade, cresceu a curiosidade das pessoas pelo assunto, daí os diretores vêem isso como uma forma de bilheteria garantida. Muito bom seu blog, vou te seguir

Cristiano Contreiras disse...

Instigante a premissa, vou correr atras e ver este!

Anônimo disse...

When I originally left a comment I appear to have clicked the -Notify me when
new comments are added- checkbox and now each time a comment is added I receive four emails with the same comment.
Perhaps there is an easy method you are able to remove me from
that service? Thanks!

Also visit my page steinzeit rezepte

Anônimo disse...

It's an amazing post in favor of all the online people; they will obtain benefit from it I am sure.

Look into my blog :: ernährungsplan zum abnehmen

Anônimo disse...

Hey there I am so glad I found your website, I really found you by error,
while I was researching on Google for something else, Regardless I am here now
and would just like to say thanks a lot for a fantastic post and a all round enjoyable blog
(I also love the theme/design), I don’t have
time to read it all at the moment but I have book-marked
it and also included your RSS feeds, so when I have time I will be back to read a great deal more, Please do keep up the awesome jo.


Also visit my web page ... no carb recipes

Anônimo disse...

I do not even know how I ended up right here, however I believed
this put up used to be great. I don't realize who you're however
certainly you're going to a well-known blogger when you are not already. Cheers!

my blog; low carb fast food