Defendor


Defendor – Woody Harrelson (Assassinos por Natureza) e Elias Koteas (Possuídos) não paro de me perguntar até agora o que vocês, atores de certo talento, estão fazendo nessa comédia sem graça, sem pé nem cabeça e que não faz uma única piada interessante. Só pode ser por dinheiro.

Entendo quando o cinema apresenta comédias pastelão, para ganhar um troco. Aceito quando os produtores nos obrigam a engolir filmes que satirizam quadrinhos, cinemas ou qualquer outra coisa do gênero. Mas, até agora estou me perguntando qual o sentido do filme Defendor.

O roteiro é patético; o elenco, além dos dois nomes citados acima, é fraco; a trilha sonora, não existe; a direção, não convence. Mas, como perdi uma aposta feita, e sou homem de palavra, vi o filme até o final. Ainda bem. Se essa, teórica, comédia, não me agradou em nada. A conclusão, se não chega a salvar o filme é muito melhor. Não estou sugerindo que ninguém assista ao filme exclusivamente pelo final. Não é o caso. Mas, se a pessoa estiver se esforçando para chegar ao the end da produção, siga em frente. O encerramento da trama é a única parte que se salva. E não estou dizendo isso querendo dizer que quando sobem as letras the end estamos livres. A trama quando apresenta o encerramento da história melhora, um pouco.

Sendo bem sincero, só assista a Defendor, se como eu, você fez a besteira de apostar, do contrário, fuja.

Sinopse - Arthur Poppington (Woody Harrelson) é um homem comum que acredita ser um super-herói e que tem uma personalidade secreta, à qual diz ser o “Defendor”.

Ele patrulha as ruas da cidade à noite em busca do seu inimigo que é um traficante de drogas e arma a quem ele culpa pela morte da sua mãe.

Armado com uma artilharia não convencional e sem medo de arriscar a própria vida, Defendor prova que qualquer pessoa é capaz de fazer a diferença.

Filme: 1 pipoca

Final do Filme: 3 pipocas

1 pipoca – péssimo

2 pipocas – ruim

3 pipocas – razóavel/regular

4 pipocas – bom

5 pipocas – imperdível

0 comentários: