Stan Helsing


Stan Helsing – Tenho uma queda por filmes de terror estilo: O Massacre da Serra Elétrica, A Hora do Pesadelo e Sexta-feira 13. São filmes que apenas passam o tempo do público e divertem, apesar de ter como função, teórica, colocar medo. Em compensação comédias, não são meu forte. É difícil alguma realmente me agradar. Mas, um estilo bobo que me agrada é o da safra Todo Mundo em Pânico. Ao colocar os filmes de “sucesso” como paródias sem sentido essa linha de humor me fez rir de tão ruim que é a intenção.

Quando descobri que Stan Helsing tinha a mesma linha de Todo Mundo em Pânico e que o foco eram os “clássicos” do terror, fiquei mais do que curioso, fiquei ansioso.

Gostei. É uma ótima comédia, estilo Jerry Lewis nos bons tempos? Óbvio que não. O filme é espetacular como as comédias do cotidiano de Kevin Smith (O Balconista)? Claro que não. Mas, isso não quer dizer que a produção não sirva para que possamos dar umas risadas no final do dia. Se você fica com medo de Freddy Krueger ou do Chucky venha dar risada nessa boa pedida para um domingo a tarde.

Sinopse - Dos mesmos produtores da saga de filmes "Scary Movie". A ação ocorre na noite de Halloween, quando um funcionário de uma videostore, Stan Helsing, relutantemente, deve guardar uma cidade a partir dos seis mais temidos monstros na história cinematográfica do terror.

Filme: 3 pipocas

1 pipoca – péssimo

2 pipocas – ruim

3 pipocas – razóavel/regular

4 pipocas – bom

5 pipocas – imperdível

0 comentários: