Nova York, Eu Te Amo


Nova York, Eu Te Amo – Ninguém tira da minha cabeça uma teoria cinematográfica: confiar na escolha de certos atores (Robert De Niro e Jack Nicholson), atrizes (Natalie Portman e Nicole Kidman) e diretores (Martin Scorsese e Quentin Tarantino). Se o nome de qualquer um deles, esta em algum filme, não tenho dúvida, vejo. Em 90% das vezes concordo com a escolha e aprecio a produção. Sempre existe algo na produção que mereça a visita. Mais uma vez segui essa teoria e me dei bem.

Quando vi que Natalie Portman (O Profissional) estava em Nova York, Eu Te Amo, não tive dúvida, escolhi o filme para passar à tarde. Com roteiro envolvente e emocionante; ótima fotografia e elenco de primeira, Nova York, Eu Te Amo é obrigatório para quem acredita no amor, na vida ou na esperança do sentimento eterno. De todas as histórias existentes no filme a que mais gostei foi a do ator Ethan Hawke, ótima trama, diálogos imperdíveis e final inteligente. Imperdível.

A trilha sonora também merece elogios com destaque para a participação da banda Radiohead.

Se você acredita no amor, veja. Se não acredita, descubra que ele existe.

Sinopse - Seguindo a idéia de sucesso proposta em 'Paris, Eu Te Amo', agora com 'Nova York, Eu Te Amo' o romantismo é levado para a Big Apple. Doze cineastas assinam cada um, um curta de cinco minutos para falar do amor. Além do elenco de estrelas, com participações de Kevin Bacon, Andy Garcia, Irrfan Khan, Shia LaBeouf e Christina Ricci.

Filme: 4 pipocas

1 pipoca – péssimo

2 pipocas – ruim

3 pipocas – razóavel/regular

4 pipocas – bom

5 pipocas – imperdível

0 comentários: