Inimigo em Casa


Inimigo em Casa – A expectativa é terrível e mata um fã de cinema. Um amigo falou tão bem do filme Inimigo em Casa que eu fui ver a produção esperando algo genial, maravilhoso, espetacular. Não foi o que vi achei. Suspense trivial, no maior estilo “Sessão da Tarde” que ficou muito abaixo da minha ambição.

Dirigido por Harold Becker, que na minha visão não tem nenhum filme digno em seu currículo, essa produção é um suspense óbvio e sem grandes surpresas. O elenco só tem um ator acima da média, e isso, quando está inspirado John Travolta (Pulp Fiction). Vince Vaughn é um canastrão que não empolga mais e que esta descendo sua carreira viela abaixo.

Nada me empolgou em Inimigo em Casa: trilha sonora, frágil; fotografia, básica e roteiro, muito aquém do que gosto de ver. Para dizer que não gostei de nada, gostei muito. Mas, muito mesmo quando apareceu a palavra THE END.

Sinopse - Frank Morrison (John Travolta) é um construtor de barcos divorciado que luta para se livrar do alcoolismo. Um dia, seu filho Danny (Matthew O'Leary) decide lhe contar que viu Rick Barnes (Vince Vaughn), seu padrasto, cometer um crime. Frank é o único que acredita na história contada por Danny, buscando de todas as formas possíveis mostrar a sua ex-esposa que seu atual marido não é quem ela imagina que seja.

Filme: 1 pipoca

1 pipoca – péssimo

2 pipocas – ruim

3 pipocas – razóavel/regular

4 pipocas – bom

5 pipocas – imperdível

1 comentários:

@Welll_Azevedo disse...

"a palavra THE END". Encontre o erro na sentença. Rs.

Brinx à parte, gosto do seu blog. Descobri por acaso e 'it hooked me'!. Gosto do jeito como escreve e de suas opiniões seguras e honestas.