Os Demônios de Dorothy Mills


Os Demônios de Dorothy Mills – Quem acompanha meus textos sabe que sempre digo: vou até o final, pois o segundo final, algumas vezes, salva o filme e faz com que o tempo perdido tenha valido a pena. Outra vez acertei em esperar e fiquei feliz. Os Demônios de Dorothy Mills começa bem mais ou menos com roteiro meio maluco, mas, que parece quer dizer algo. Apos vinte minutos a produção cai para um roteiro fraco, perdido e sem qualquer sentido. A trilha sonora não existe e o elenco, é ruim; mas, muito ruim mesmo.

Contudo, como eu disse sempre tento ir até o final e fui premiado. Não é que a produção tenha um final espetacular. Porém, a conclusão da trama agrada, mesmo com algumas maluquices e sem inovação, cumpre seu papel de entreter os fãs de suspenses de terror. Não é nenhum O Sexto Sentido entretanto, para uma sexta-feira 13 e para os fãs de terror, agrada.

Sinopse - Um filme arrepiante, cheio de suspense e realmente assustador. Quando uma sombria e religiosa comunidade é sacudida pela morte de uma criança, uma psiquiatra é chamada para examinar Dorothy Mills, a adolescente acusada do crime. Apesar da resistência dos moradores, a terapeuta logo suspeita que Dorothy sofre de distúrbio de múltipla personalidade. Mas quando a garota fala com a voz do filho recém-falecido da médica, o que inicialmente parecia loucura pode ser o que os moradores acreditam..que Dorothy seja um canal com os mortos.

Os primeiros 20 minutos de Filme: 3 pipocas

Do 21º minuto ao 80º de Filme: 2 pipocas

Conclusão do filme: 4 pipocas

1 pipoca – péssimo

2 pipocas – ruim

3 pipocas – razóavel/regular

4 pipocas – bom

5 pipocas – imperdível

1 comentários:

ROSA disse...

ME ATRAI MAS TENHO MEDO E NÃO VEJO ......