Games em Ação


Vidas em ação – Todos conhecemos Michael Douglas pelo seu enorme apetite sexual; conhecemos David Fincher por seus ótimos trabalhos em Seven – Os Sete Pecados Capitais e Clube da Luta; e descobrimos Sean Penn por casar e dizem, bater, na cantora Madona. Injustiça enorme ao trabalho que os três realizaram no filme The Game.

Vidas em Jogo tem uma ótima atuação do marido de Catherine Zeta Jones, uma direção estupenda do diretor de O Quarto do Pânico e uma atuação mais que brilhante do ex-marido da grande estrela do mundo Pop Star.

Agora se os três merecem muitos elogios o roteirista merecia o Oscar por seu trabalho nessa produção. Que trama perfeita, que criatividade, que originalidade, dentro da loucura que o filme propõe. Posteriormente, vi alguns filmes que “copiaram” a idéia de viagem como “Identidade” e “A Passagem”.

Se você gosta de ser surpreendido no final de um filme e ficar com a boca aberta ao entender toda a trama, veja The Game e participe desse jogo, onde o premio, é sua diversão.

Sinopse - Nicholas Van Orton (Michael Douglas) é um banqueiro milionário que acorda apreensivo e preocupado no dia em que completa 48 anos de vida. Motivo: seu pai havia se suicidado exatamente com esta idade.
O dia de Nicholas, que já começa estranho, piora ainda mais quando ele ganha um presente especial de seu irmão Conrad (Sean Penn): um cartão que lhe dá acesso a um divertimento diferente, completamente inédito, promovovido por uma suposta empresa chamada "Serviços de Recreação do Consumidor". A partir daí, a vida do milionário se transforma num verdadeiro inferno: todos à sua volta parecem quere matá-lo, e nem a polícia é capaz de entender o caso. Diante disso, o perturbado banqueiro percebe que terá de lutar sozinho para se manter vivo.

Filme: 5 pipocas

1 pipoca – péssimo

2 pipocas – ruim

3 pipocas – razóavel/regular

4 pipocas – bom

5 pipocas – imperdível

0 comentários: