A sucessora de Lost


Fringe – Lost fez sucesso absoluto e apresentou novos conceitos em termos científicos e de roteiro para as séries de televisão mundial. Mas, como a série precisava, obviamente, chegar a uma conclusão e ser encerrada, a preocupação passou a ser em quem a substituiria junto ao público fiel de Lost.

Tomo a liberdade de dizer que Fringe é que a mais se aproxima em “loucura” ao seriado estrelado por John Locke. Se Lost tem poucas explicações lógicas e “racionais” a diversos assuntos tratados junto ao seu público, Fringe, não é diferente. Em Fringe os temas são: teletransporte, telepatia, viagem no tempo, alguns temas já retratados anteriormente em Lost.

Mas, explicação junto ao mundo real não é que mais preocupa os fãs. O público quer ser surpreendido, apresentado a algo novo e inquietante. Isso tudo existe em Fringe, como foi apresentado em Lost. Se você gostou de descobrir a ilha, descubra a ciência ao pé da letra e todas suas teorias em Fringe.

Sinopse – Fringe conta a história de Olivia Dunham (Anna Torv), uma agente do FBI que vai ser especializar em casos nada convencionais como: invisibilidade, telepatia, levitação, teletransporte, controle da mente... Ela contará com a ajuda do cientista brilhante e 'louco' Dr. Walter Bishop (John Noble) e do seu filho Peter Bishop (Joshua Jackson).

Série: 5 pipocas

1 pipoca – péssimo

2 pipocas – ruim

3 pipocas – razóavel/regular

4 pipocas – bom

5 pipocas – imperdível

0 comentários: