O Pior que vi no ano


PATHOLOGY - Esqueça tudo o que você já viu de filmes B. Pathology é pior do que tudo o que você já viu. Conheço filmes do Ed Wood, sou fã da simplicidade de Zé do Caixão, mas, nunca vi um filme tão sem sentido como Pathology.
Vamos as criticas:
- roteiro: uma vergonha;
- trilha sonora: sofrível;
- fotografia: escura e sem qualidade.
Continuando.......Estão no elenco Milo Ventimiglia (“Rocky Balboa”), famoso por viver um dos personagens principais da série de TV “Heroes”, a atriz Lauren Lee Smith (“Um Beijo a Mais”), Johnny Whitworth (“O Dia do Terror”) e Alyssa Milano (do seriado “Charmed”). O roteiro foi escrito pela dupla Mark Neveldine e Brian Taylor, os mesmos por trás do filme de ação “Adrenalina”.
Único ponto positivo: Durante convenção, numa festa exclusiva para editores de sites sobre cinema, a MGM mostrou o trailer de Pathology. Com cara de vídeo amador, mostra os personagens do filme, médicos legistas, encenando um diálogo do cult Napoleon Dynamite com cadáveres! Eles brincam com corpos pré-ou-pós autopsia. Mexem sem superstição, ética, medo, pudor ou respeito nesses corpos que um dia tiveram vida. Essa cena vista nos primeiros minutos do filme, é “engraçadinha”. O resto é lixo puro.
Você pode estar se perguntando. – Se é tão ruim, porque ele escreveu sobre o filme?
Simples: Não quero que você perca preciosos 90 minutos de sua vida. A vida é curta, veja bons filmes.

Sinopse – A história do filme envolve um grupo de jovens estudantes de medicina que arma um jogo para ver quem consegue cometer o crime perfeito, um que nem mesmo um patologista possa desvendar. Como esperado, a brincadeira ultrapassa os limites e se torna um verdadeiro pesadelo para todos os envolvidos.

Filme: 1 pipoca

1 pipoca – péssimo

2 pipocas – ruim

3 pipocas – razóavel/regular

4 pipocas – bom

5 pipocas – imperdível

0 comentários: