A Era da Diversão


A ERA DO GELO 2 - A trama – A Era do Gelo está acabando. Sid, Manfred e Diego precisam avisar a todos dos perigos que se aproximam. Além disso, Scrat na sua eterna luta para pegar suas nozes. A cena final é mais do que imperdível. É eterna.
Existem filmes para a criançada que agradam ao público infantil e ao público adulto. Isso já é clichê. Desenho então nem se fala. Mas, existem filmes que agradam todos os públicos. Seja adulto, infantil, idoso, rebeldes, o que for. No caso de A Era do Gelo 2 o sucesso geral é mais do que merecido. Tudo isso encaixado de forma soberba, fazendo com que o filme seja elogiado de forma justa.
Eu, que particularmente sou contra dublagem, tenho que admitir A Era do Gelo tem que ser dublado. As vozes de Márcio Garcia, Diogo Vilela e Tadeu Melo fazem parte do charme e da emoção do desenho. E como elogiar o Esquilo Scrat? Ele é, sem dúvida, imperdível, inigualável e muito engraçado. Seja você quem for vá até o cinema ver A Era do Gelo 2. Se você não gostar, não rir ou não chorar de alegria, se interne no hospício. Você é louco de gelo.

Direção: CARLOS SALDANHA
Produzido por: LORI FORTE
Diretor de Arte: THOMAS CARDONE
Personagens Criados por: PETER DE SÈVE
Distribuidora: FOX FILM

Filme: 4 pipocas

1 pipoca – péssimo

2 pipocas – ruim

3 pipocas – razóavel/regular

4 pipocas – bom

5 pipocas – imperdível

1 comentários:

BIASINHA disse...

Amooo esse filme...um dos que eu mais gosto de desenhos S2