Apenas uma Vez


Apenas uma Vez

A música sempre foi fundamental no cinema. Trilhas sonoras clássicas, com músicas brilhantes, já ficaram mais na memória do público do que o próprio filme. Exemplos: Love Story, Verão 42, entre outros. Indicado ao Oscar de melhor canção original com “Failling Slowhy”, o filme Apenas Uma Vez é uma pequena obra de arte moderna. Sua trilha sonora é simplesmente mágica, levando o espectador a sensações poucas vezes vistas no cinema atual. Mas, não pense que o filme se limita apenas a sua ótima música.


Apenas Uma Vez tem ótimo roteiro, atuações espetaculares, boa fotografia e muita emoção. O final, que graças a deus passa longe dos finais bobocas, tem beleza, poesia e muito coração. Gosto de filmes que transmitem paixão e riqueza nos sentimentos, e Apenas Uma Vez tem isso multiplicado por dois. Simplesmente imperdível.


Sinopse - Dublin, Irlanda. Um músico de rua (Glen Hansard) sente-se inseguro para apresentar suas próprias canções. Um dia ele encontra uma jovem mãe (Markéta Inglová), que tenta ainda se encontrar na cidade. Logo eles se aproximam e, ao reconhecer o talento um do outro, começam a ajudar-se mutuamente para que seus sonhos se tornem realidade.

Filme: 4 pipocas

1 pipoca – péssimo

2 pipocas – ruim

3 pipocas – razóavel/regular

4 pipocas – bom

5 pipocas – imperdível

0 comentários: